
É do desinvestimento de um fundo imobiliário que estão a chegar ao mercado novos imóveis, que vão estar em leilão até ao próximo dia 27 de março. Numa primeira fase, vão ser leiloados cinco imóveis situados na Grande Lisboa e em Évora, entre os quais se destacam casas de luxo em Lisboa com licitação mínima de 513 mil euros.
Este processo de venda de imóveis resulta do desinvestimento de um fundo imobiliário (não identificado), em parceria com a LEILOSOC Worldwide, a plataforma responsável por este leilão de imóveis online, explicam em comunicado enviado às redações.
A venda destes imóveis vai seguir de forma faseada. O primeiro leilão contará com os seguintes cinco imóveis e vai realizar-se até ao próximo dia 27 de março de 2024 na plataforma eletrónica Leilosoc.com:
- Moradia em Palmela (Setúbal): habitação conta com 4 quartos, piscina e jardim. Está inserida no condomínio privado de luxo Palmela Village Resort. A habitação está arrendada por 2.700 euros mensais, o que representa uma yield de 6%. O valor mínimo de licitação é de 513.000 euros;
- Projeto de construção de casas em Lisboa: edifício com projeto para construção de 16 habitações T0 e T1, localizado em Avenidas Novas, Lisboa. Este imóvel apresenta um valor mínimo de 1.710.000 euros;
- Edifício para recuperar em Lisboa: este prédio situa-se em Campo de Ourique – Campolide e tem um valor mínimo de 943.082 euros;
- Edifício para recuperação em Sintra: com arquitetura apalaçada, este imóvel situa-se em Santa Maria e São Miguel. As licitações começam nos 1.330.000 euros;
- Edifício com projeto para construção de casas em Évora: aqui há um projeto para construir 45 habitações T1 e T2, distribuídas por 4 blocos, com áreas comuns ajardinadas, piscina e parque de estacionamento. Trata-se de um edifício localizado em Malagueira, com valor mínimo de 2.137.500 euros.
Numa segunda fase de venda vão ser colocados mais de 10 imóveis em leilão eletrónico com data prevista para maio do presente ano, refere o mesmo documento.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta