
É a segunda vez que a Caixa Geral de Depósitos (CGD) coloca à venda o seu edifício da Rua Clube dos Galitos, no centro de Aveiro. Esteve no mercado em 2022 por 3,4 milhões de euros, mas a alienação não foi consumada, e agora o preço solicitado aumentou: 4,1 milhões de euros.
Segundo o Diário de Aveiro, o imóvel detido pelo banco estatal está sem uso desde 2018 e está localizado nos números 8 e 9 da Rua Clube dos Galitos, sendo que a apresentação de propostas pode ser feita até dia 31 de julho de 2025.
Trata-se de um edifício que dispõe de cave, rés do chão e mais três pisos, com uma área bruta de 3.357 metros quadrados (m2) e uma área útil de 1.080 m2, escreve a publicação.
O imóvel é descrito como sendo um prédio comercial e/ou de escritórios, mas quando esteve a primeira vez no mercado falou-se na possibilidade de ali vir a nascer um hotel de luxo.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta