Notícia do dia 15 de abril de 2016

Esta luxuosa moradia está localizada em Cascais e está à venda por 2.500.000 euros.

As casas da semana (de 11 a 15 de abril)

Às sextas-feiras o idealista/news mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique. Estas são as casas da semana:
Jamaica é uma das discotecas mais conhecidas de Lisboa (Foto: www.jamaica.com.pt)

Discotecas Jamaica, Tokyo e Europa abertas (pelo menos) até junho

As discotecas lisboetas – do Cais do Sodré – Jamaica, Tokyo e Europa já não vão fechar em abril, como chegou a ser anunciado, e permanecerão abertas pelo menos até junho. O prazo tinha sido conhecido em março depois de os proprietários terem recebido uma notificação de denúncia dos contratos de arrendamento, a partir de 14 de abril (esta quinta-feira), por parte do senhorio.
Home staging: Os 10 erros mais comuns na decoração

Home staging: Os 10 erros mais comuns na decoração

Ensinar a aproveitar e valorizar ao máximo o potencial de cada espaço e tornar as casas mais atrativas é o objetivo desta rubrica do idealista/news Portugal, assegurada pela Home Staging Factory. Hoje damos-te dicas para renovares a decoração da tua casa. Fica a saber o que deves ou não fazer para dares uma nova vida ao teu lar.

Contas de portugueses no estrangeiro vão ser investigadas pelo Fisco

O Fisco vai ter acesso às contas bancárias que os portugueses tenham no estrangeiro ou num paraíso fiscal, num total de 98 países. Com o objetivo de combater a evasão fiscal, Portugal vai promover a troca automática de informações com 55 países a partir do próximo ano e em 2018 juntam-se outros 43. O tema da fuga ao pagamento de impostos tornou-se mais crítico com o escândalo internacional do escândalo internacional Panama Papers, que apanhou poderosos e famosos de todo o mundo, incluíndo portugueses.