Notícia do dia 14 de junho de 2021

Como ter a piscina e os espaços exteriores ideais

O verão está aí à porta e, depois de um inverno confinados, é hora de aproveitar a vida ao ar livre e os dias mais quentes para dar um mergulho. E o ideal é mesmo levar esta liberdade de viver no exterior para dentro de casa. O idealista/news decidiu, por isso, preparar um guia com dicas fundamentais para ter o jardim, o terraço ou a varanda perfeitos. Sem esquecer as piscinas, para todos os orçamentos e necessidades.
Seleções mais valiosas do EURO2020

EURO2020 já começou: estas são as 15 seleções mais valiosas (Portugal está no top 5)

O pontapé de saída do EURO2020 foi dado sexta-feira (11 de junho de 2020), sendo que Portugal apenas entrará em campo amanhã (15 de junho de 2021), defrontando a Hungria, às 17h, em Budapeste, em jogo do grupo F. Sabes quais são as seleções mais valiosas do Europeu de futebol? Portugal, que é o atual campeão, ocupa o 5º lugar do ranking, com uma avaliação de mercado fixada em 872,5 milhões de euros.
Calendário

Prolongamento de moratórias de crédito aprovado no Parlamento

O prolongamento das moratórias de crédito foi aprovado no Parlamento, até ao final do ano, na componente de reembolso de capital. O alargamento deste regime aplica-se, no entanto, apenas aos particulares e empresas que desenvolvem a sua atividade em setores especialmente afetados pela
Villa Infante está a ser construído em Lisboa e é promivido pela Avenue

87 apartamentos novos junto ao Tejo – Avenue lança condomínio Villa Infante na zona da Estrela

A promotora imobiliária Avenue “aterrou” em Portugal em 2015 e desde então tem investido forte no mercado nacional, nomeadamente no segmento residencial de luxo. A mais recente aposta da empresa, liderada por Aniceto Viegas, é o Villa Infante, que está a nascer na zona da Estrela, em Lisboa, após um investimento de cerca de 60 milhões de euros. Terá 87 apartamentos de tipologias T1 a T4 duplex, com áreas entre os 53 e os 235 metros quadrados (m2).
Interesse nos vistos gold cresce

Interesse nos vistos gold cresce a poucos meses da entrada em vigor das novas regras

A procura por vistos gold – Autorizações de Residência para Investimento (ARI), na sua designação oficial – está a acelerar, uma tendência que se deve manter nos próximos meses, tendo em conta que em janeiro de 2022 os investidores imobiliários estrangeiros (de fora da União Europeia) que invistam no litoral e nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto deixarão de ter acesso ao precioso Golden Visa.