Cobertura com vista 360º sobre a cidade de Miami e o mar ocupa todo o 9º andar do empreendimento Art.
Comentários: 0
Apartamento junto ao mar
Arte by Antonio Citterio

A recente compra por um investidor de uma penthouse de luxo no exclusivo edifício Arte, na área de Surfside, em Miami, Flórida, tornou-se na maior transação imobiliária realizada até agora nos Estados Unidos com criptomoedas. O negócio de venda da casa por 22,5 milhões de dólares, cerca de 18,5 milhões de euros ao câmbio atual, foi concluído poucas semanas após o anúncio por parte dos promotores que aceitavam bitcoins e outras moedas digitais como forma de pagamento.

A cobertura ocupa todo o nono andar desta nova construção ultraluxuosa de 12 andares com vista de 360 ​​graus da costa e da cidade de Miami. Os promotores do edifício Arte by Antonio Citterio, Alex Sapir e Giovanni Fasciano, fizeram recentemente uma parceria com a plataforma blockchain SolidBlock.

Operação com valores históricos

O preço dessa venda com criptomoedas bateu vários recordes na área, sendo a cobertura mais cara até agora por metro quadrado em Surfside, a segunda mais alta de toda Miami Beach desde 2017.

Esta não é a primeira vez que as criptomoedas são usadas numa transação imobiliária, mas é a maior operação até agora confirmada. Os promotores não revelaram o comprador, nem a moeda virtual com que foi feita o negócio. 

Viagem ao interior desta cobertura de sonho com vista para o mar e cidade

A casa de luxo tem quatro quartos, quatro casas de banho, um enorme lavabo e vestiários, além de um bar de vinhos. O apartamento no último andar do edifício inclui um terraço de 360 ​​graus de 275 m2.

O complexo Arte conta com uma piscina coberta de 23 metros, uma piscina externa e um lago de meditação à beira-mar, uma quadra de tênis na cobertura, uma academia de última geração e um estúdio de ioga, sauna seca e a vapor. As instalações também incluem uma sala de recreação infantil com espaço para teletrabalho, salões, cozinha de serviço e vagas de estacionamento privativas com temperatura controlada.

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade