Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Atriz brasileira Luana Piovani muda-se para Cascais em 2019

Wikimedia commons
Wikimedia commons
Autor: Redação
icon shape Cascais, Portugal
icon pound-key Cinema
Ver mais casas de famosos

A fama de Portugal está definitivamente a chegar além fronteiras. Madonna, Monica Bellucci e Michael Fassbender, entre outras celebridades, já compraram casa em Portugal. Agora é a vez da atriz brasileira Luana Piovani confirmar que vai mudar-se para solo nacional no final de 2019 com o marido (o surfista Pedro Scooby) e com os três filhos. Cascais é o local escolhido.

Fiquei maluca com o país”, disse Luana Piovani no seu canal de YouTube (fala sobre Portugal a partir do minuto 44:20). A atriz revelou que procurou casa em vários países, nomeadamente na Califórnia (EUA), mas que optou por Portugal, até porque quer que a qualidade de vida que tem continue igual.

Lá em Portugal vamos morar em Cascais, porque o Pedro precisa de um lugar perto da praia. A casa vai ter piscina e vai ter espaço”, revelou a atriz brasileira, que se desfez em elogios ao país e a Lisboa: “É o lugar mais solar da Europa, tem pessoas recetivas, voos diretos para Fortaleza, não tem terrorismo e é o país mais barato da Europa”.