Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Monica Belluci junta-se à onda de famosos e compra casa em Lisboa

Autor: Redação
icon shape Castelo de São Jorge, Lisboa
icon pound-key Celebridades
Ver mais casas de famosos

Monica Bellucci voltou a saltar para a ribalta. Na mesma semana em que protagoniza uma sensual sessão fotográfica para a revista francesa Paris Match, foi tornado público que a atriz italiana é a mais recente estrela internacional a escolher Portugal para investir na compra de imobiliário. 

Aos 52 anos e mãe de duas filhas do casamento com o ator francês Vincent Cassel, Belluci comprou um apartamento num bairro histórico da capital, na zona do Castelo de São Jorge, segundo conta o Diário de Notícias.

Tendo já inscrito as crianças numa escola internacional, tal como noticia o jornal, a atriz italiana irá ser vizinha do designer francês Christian Louboutin, que também é proprietário de uma casa no mesmo edifício e outra na Comporta.

Graças a um programa de benefícios fisicais, há uma vaga de investimento francês no setor imobiliário a fervilhar em Portugal, sobretudo nos últimos dois anos. Ao abrigo do estatuto de residente não habitual, os investidores conseguem a isenção de dupla tributação e uma taxa de IRS de 20% durante 10 anos.