Comentários: 0
Visita guiada pelas casas de famosos - dentro e fora de Portugal
GTRES

Conhecer as casas dos famosos, por dentro e por fora, é uma curiosidade habitual ao mais comum dos mortais. O idealista/news convida-te, por isso, a fazer esta visita guiada, através da qual vais ficar a saber onde e como vivem as estrelas do cinema, os artistas, os desportistas, os políticos e outras celebridades – nacionais e estrangeiras. É agora algo que está apenas à distância de um clique.

E são vários os famosos, dentro e fora de Portugal, que se destacam no panorama imobiliário, desde o início do ano. Uns ampliaram o património, como por exemplo o CEO da Amazon Jeff Bezos, e outros tentam encurtá-lo, como Herman José, que vendeu uma penthouse na Marina de Vilamoura, ou a família da apresentadora Maria Cerqueira Gomes, que colocou no mercado a sua moradia no Porto.

Na lista que apresentamos encontras casas de famosos de Hollywood e de outros meios artísticos espalhadas pelo mundo. Uma viagem com paragem obrigatória em Los Angeles, Beverly Hills e Miami, mas que passa também pelas ilhas Turcas e Caicos, por exemplo, onde foi vendida uma ilha que era de Prince por 9,6 milhões de euros. 

Casas de famosos em Portugal:

Casas de famosos no estrangeiro:

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade