Quem comprar esta casa senhorial com jardim e piscina, leva como “extra” a localidade onde se situa, no total de cinco quintas adjacentes com 15 apartamentos.
Comentários: 0
Aldeia italiana à venda
idealista

Todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho. E desta vez trazemos uma villa construída em 1.600 nas colinas de Florença (Itália), que está à venda no idealista por 13,5 milhões de euros. Quem comprar esta casa senhorial com jardim e psicina, leva como “extra” a localidade onde se situa, no total de cinco quintas adjacentes com 15 apartamentos na magnífica envolvente de San Gimigniano.

A moradia principal é composta por oito quartos duplos e oito casas de banho, duas salas de estar, uma sala de jantar, uma cozinha, um sótão que serve de arrecadação. No exterior existe um enorme jardim, um parque centenário e uma piscina privada. Os quartos respeitam o estilo das residências nobres da Toscana, salões espaçosos e luminosos com pisos de terracota originais e tetos abobadados.

Na aldeia adjacente, existem 15 apartamentos distribuídos por cinco casas de quinta com arquitetura típica da Toscana. Existem também três piscinas e dois lagos.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade