Estratégia de colocação no mercado passou por abordar de forma proativa e direta os clientes, revelam as promotoras Habitat Invest e Solyd.
Comentários: 0
Numa semana, foram reservados 75% dos 55 apartamentos do segundo edifício do VALRIO
Habitat Invest e Solyd Property Developers

O mercado imobiliário continua a “mexer”, apesar do contexto atual de profundas alterações desencadeadas pela pandemia do novo coronavírus. O segundo edifício do empreendimento VALRIO Terrace Apartments, projeto que resulta de uma parceria entre as promotoras imobiliárias Habitat Invest e Solyd Property Developers, já está a ser comercializado e, numa semana, cerca de 75% dos 55 apartamentos foram reservados. 

“A estratégia de colocação no mercado desta nova fase, correspondente ao segundo edifício do projeto VALRIO Terrace Apartments (composto por 55 apartamentos T1 a T4) passou por abordar de forma proativa e direta os clientes, individualmente, de forma a garantir uma maior proximidade, capacidade de resposta e adaptação às necessidades no momento atual”, referem as promotoras, em comunicado.

Segundo as empresas, “à semelhança da comercialização do primeiro edifício e, apesar da conjuntura atual, a recetividade a este segundo lançamento foi bastante positiva, traduzindo-se numa taxa de reservas de cerca de 75%, em apenas uma semana de comercialização”.

A Habitat Invest e a Solyd Property Developers dizem reconhecer o “momento desafiante que a economia e as famílias vivem” e, por isso mesmo, adiantam que “procuraram reagir a esta nova realidade de forma positiva e empenhada, respondendo com uma estratégia de comercialização da segunda fase do projeto adaptada ao contexto atual”.

Numa semana, foram reservados 75% dos 55 apartamentos do segundo edifício do VALRIO
Habitat Invest e Solyd Property Developers

De recordar que VALRIO Terrace Apartments, que foi apresentado pela primeira vez ao público no SIL 2019, é composto por dois edifícios com design moderno, tendo 155 apartamentos de tipologias T1 a T4. Está localizado na Avenida de Berlim, junto ao Parque das Nações, em Lisboa.

“O sucesso de vendas satisfaz-nos duplamente. Em primeiro lugar, porque vem atestar a assertividade da estratégia da Habitat Invest no desenvolvimento de produtos imobiliários de sucesso. Em segundo lugar, por constituir um sinal inequívoco de que o mercado imobiliário está vivo e em condições de assegurar uma recuperação sólida nos próximos meses, ainda que convivendo com as limitações severas deste período que atravessamos”, diz Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest, citado no documento. 

Gonçalo Cadete, Managing Partner da SOLYD, considera que apesar do “período de incerteza e instabilidade sanitária, social e económica” que se vive, “cabe às empresas encontrar soluções adequadas ao novo contexto, em que certamente a habitação adquire uma ainda maior centralidade para as famílias, para garantir que a economia e a vida não param”. “A comercialização do VALRIO II é, para todos, um sinal de que as famílias valorizam projetos de qualidade a preços competitivos, e que podemos fazer a diferença com novas abordagens pensadas para dar resposta ao contexto atual”, conclui. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta