Comentários: 0
Habitat Invest tem 246 milhões para novos projetos em 2019
Duque 70, perto do Marquês de Pombal Habitat Invest

A Habitat Invest vai investir 246 milhões de euros na construção de novos projetos imobiliários este ano. A empresa avançará para a construção e comercialização de oito novos empreendimentos, num total de 495 apartamentos e de 10 frações comerciais, além de estar a negociar mais seis projetos para o Porto, margem sul do Tejo, Alentejo e Açores.

Alguns projetos já estão em fase de construção. Entre eles o Duque 70, em Lisboa, perto do Marquês de Pombal. A construção teve início em setembro do ano passado, mas 63% dos apartamentos já estão vendidos. Trata-se de um caso de “acentuado sucesso comercial”, segundo a empresa. Luis Corrêa de Barros, CEO da Habitat Invest, disse numa entrevista ao idealista/news que este é o primeiro projeto que a empresa está a vender a portugueses “de forma muito grata”.

Habitat Invest tem 246 milhões para novos projetos em 2019
63% dos apartamentos do Duque 70 já estão vendidos Habitat Invest

A empresa espera mais um ano de “forte crescimento” e promete “surpresas” na área da inovação, nomeadamente em termos de mobilidade verde e de co-living, com vários projetos de habitação nova para a classe média. Recorde-se que nos últimos quatro anos, entre 2014 e 2017, a empresa investiu mais de 122 milhões de euros em 12 projetos, que levaram à criação de 37 lojas, 359 apartamentos e 104 quartos de hotel.

Os 8 projetos que a Habitat Invest tem na calha

  • Valrio – na Avenida de Berlim , 155 apartamentos e dois espaços comerciais, em parceria com a Estoril Capital Partners;
  • Outubro 293 – na Av. 5 de Outubro, 36 apartamentos e dois espaços comerciais;
  • Páteo do Salema – no Páteo do Salema, Rossio, 30 apartamentos;
  • Marquês de Abrantes – no Marquês de Abrantes, 12 apartamentos;
  • PARK WEST – na Ameixoeira, 165 apartamentos;
  • AlcântaraLofts – na Av. 24 de Julho, 33 apartamentos;
  • Marinha Prime – na Quinta da Marinha, Cascais, 55 apartamentos, em parceria com a Noronha Sanches;
  • Estoril Villas – no Estoril, 9 “villas”
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta