Comentários: 0
Pandemia faz dos políticos as maiores estrelas mediáticas do momento
Marktest

O primeiro-ministro António Costa manteve, em abril – em plena pandemia de novo coronavírus –, a liderança do top de exposição mediática, ao protagonizar 226 notícias com 12 horas e 48 minutos de duração durante o mês. Uma análise que exclui eventuais programas, debates ou entrevistas realizadas no período e que na contabilização do tempo se considera o tempo total de duração da notícia.

Segue-se no ranking, segundo a Marktest, Graça Freitas, Diretora Geral da Saúde, que protagonizou 193 notícias de 10 horas e 14 minutos de duração. O pódio fica completo com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (113 notícias/8 horas e 49 minutos de duração).

No top dez da lista encontram-se ainda, por esta ordem, António Lacerda Sales, secretário de Estado da Saúde, Marta Temido, ministra da Saúde, Catarina Martins, líder do BE, Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, Rui Rio, líder do PSD, André Ventura, líder do Chega, e Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta