Comentários: 0
As aplicações de videochamadas mais populares na Europa em tempos de pandemia são...
Picodi

A pandemia do novo coronavírus levou a que muitas empresas – e respetivos trabalhadores – usassem e abusassem das novas tecnologias. As videochamadas são, por esta altura, o “melhor amigo” de muitas pessoas, quer por motivos profissionais quer pessoais. Quais serão, então, as aplicações (apps) de videochamadas mais populares na Europa? O WhatsApp lidera a lista, sendo também a app mais usada em Portugal.

Segundo um estudo da Picodi, datado de final de abril, desde a implementação de restrições na Europa, na sequência da Covid-19, a popularidade de apps de mensagens aumentou sete vezes. 

O WhatsApp é a app mais usada na Europa, sendo líder em 22 países, nomeadamente em Portugal, Espanha, Suíça, Itália e Alemanha. Segue-se o Zoom, que é a app preferida para fazer videochamadas em 14 países, nomeadamente no Reino Unido, na Noruega, na Letónia e na Estónia. 

Por outro lado, o Skype, o Viber e o Teams são as apps de videochamadas menos populares na Europa. De referir ainda que apenas os habitantes da Dinamarca preferem utilizar o Google Meet durante a pandemia.

As aplicações de videochamadas mais populares na Europa em tempos de pandemia são...
Picodi

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade