Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Portugal Real Estate Summit volta ao Estoril em setembro

Evento regressa em formato presencial ao Hotel Palácio Estoril a 29 e 30 de setembro. E também será transmitido numa plataforma online.

Portugal Real Estate Summit 2019
Edição de 2019 / Iberian Property
Autor: Redação

A quinta edição do Portugal Real Estate Summit já tem data marcada. O Hotel Palácio Estoril (Estoril, Lisboa), tal como nas edições anteriores, será o o palco deste evento que vai reunir - de forma presencial - a comunidade de investimento imobiliário entre 29 e 30 de setembro de 2021.

Este ano o objetivo do evento passa por “estabelecer um roteiro para a recuperação económica da Península Ibérica” que foi especialmente afetada pelos efeitos da pandemia da Covid-19, segundo a página do evento. Neste encontro serão abordadas também as novas dinâmicas de investimento imobiliário e respetivas estratégias de crescimento.

Além de presencial, esta iniciativa promovida pela plataforma Iberian Property vai ser também transmitida online através da plataforma virtual REALX da Real Asset Media.

O Portugal Real Estate Summit volta agora em 2021 esperando atrair os “principais investidores do setor imobiliário”, depois da edição de 2020 ter sido suspensa devido à pandemia.

Este fórum de investimento imobiliário reúne todos os anos os profissionais do setor, registando audiências de mais de 300 pessoas com uma “forte presença” de investidores internacionais. “Só na edição de 2019, participaram no Portugal Real Estate Summit representantes de investidores de cerca de 20 países, incluindo as regiões da Europa, América do Norte, África, Ásia-Pacífico e Médio-Oriente”, revelou a organização em comunicado enviado às redações a dar nota da suspensão da edição de 2020.