Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Continente

Últimas notícias sobre "Continente" publicadas em idealista.pt/news

Sonae MC ganha 10,9 milhões com venda e arrendamento de dois ativos de retalho alimentar

A Sonae MC, dona do Continente, anunciou que fez mais uma operação de venda e posterior arrendamento (sale and leaseback), desta vez de dois ativos de retalho alimentar localizados em Portugal, com um ganho estimado de capital de 10,9 milhões de euros. 

Notícia sobre:

O supermercado mais barato do país é...

O Jumbo é a cadeia de supermercados com os preços mais baixos entre as grandes superfícies comerciais em Portugal continental. Em causa está um estudo um estudo da Deco Proteste que analisou 106.536 preços relativos a 243 produtos em 591 lojas de 70 concelhos do país, isto no primeiro trimestre do ano.

Notícia sobre:

O supermercado mais barato de Portugal é...

O Jumbo, do grupo Auchan, é a cadeia de supermercados mais barata de Portugal continental. Seguem-se o Continente, da Sonae, e o Pingo Doce, da Jerónimo Martins, por esta ordem. Em causa está um estudo realizado pela Deco – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor com base em preços recolhidos entre setembro e novembro de 2017.

Notícia sobre:

Fazer compras em Portugal é mais barato no...

O Continente é a cadeia de supermercados com os preços mais baixos em 16 dos 18 distritos nacionais e também nos Açores, tendo destronado o Jumbo da liderança. En causa está um estudo da Deco – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor que recolheu mais de 46 mil preços em 476 lojas de todo o país.

Notícia sobre:

O supermercado mais barato do país é...

A cadeia de supermercados Jumbo, detida pelo grupo Auchan, mantém a liderança no estudo anual dos preços dos supermercados realizado pela Deco – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor. Seguem-se Pingo Doce, Continente e Lidl, que são 2%, 3% e 4% mais caros que o Jumbo, respetivamente.

Notícia sobre:

Sonae compra empresa Make Notes e passa a vender material de escritório com design

A Sonae MC comprou a empresa Make Notes, que será a próxima marca de papelaria e gifts à venda nas lojas Note!, nos hipermercados Continente e nos mercados de exportação da Sonae, com gamas selecionadas e adequadas a cada um destes canais.

Notícia sobre:

Rumores

Notícia sobre: