Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Donald Trump

Últimas notícias sobre "Donald Trump" publicadas em idealista.pt/news

Trump promete não construir torre na Gronelândia e… cancela viagem à Dinamarca

Donald Trump prometeu não construir uma Trump Tower na Gronelândia, caso comprasse a ilha dinamarquesa. O presidente dos EUA revelou ainda, através do Twitter, que cancelou uma visita oficial à Dinamarca, prevista para 2 e 3 de setembro.

Notícia sobre:

Trump quer comprar a Gronelândia para avançar com um grande projeto imobiliário

Donald Trump, presidente dos EUA, reconheceu que a possível aquisição da Gronelândia, ilha que é uma região autónoma administrada pela Dinamarca, é “estrategicamente interessante” para os EUA, numa aposta que visa sobretudo “um grande acordo imobiliário”.

Notícia sobre:
A casa está localizada em Queens, Nova Iorque

Casa onde Donald Trump viveu até aos quatro anos está à venda por 2,5 milhões de euros

Notícia sobre:
Vista panorâmica do hotel

Assim é o luxuoso resort onde se realizou a histórica cimeira entre Trump e Kim Jon-Un

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. Desta vez apanhamos o avião até Singaoura, mais concretamente até à ilha Sentosa, onde recentemente decorreu a histórica cimeira entre o Presidente dos EUA Donald Trump e o líder da Coreia do Norte Kim Jon-Un. O encontro realizou-se no luxuoso Capella Hotel.
Notícia sobre:

Os truques de Trump para fugir aos impostos das suas propriedades

O polémico presidente dos EUA, Donald Trump, construiu a sua carreira de magnata do imobiliário esticando ao máximo a noção das palavras lei e regra fiscal. Na verdade, durante a campanha eleitoral de 2016, não era incomum ouvir Trump falar desses truques - de honra duvidosa para um candidato a Presidente. Mas a verdade é que o fez. Agora, decidiu declarar a penthouse de Manhattan (Nova Iorque) como primeira residência e colocar um rebanho de cabras num dos seus resorts mais luxuosos, tudo para obter benefícios fiscais.

Notícia sobre:

O muro de Trump para separar os EUA do México e outras 10 fronteiras blindadas

O presidente norte-americano Donald Trump já assinou uma ordem executiva que representa “a primeira pedra” do futuro muro que separará os EUA do México. Ou seja, Trump não demorou muito tempo a cumprir uma das suas grandes promessas eleitorais. E mais, está empenhado em fazer com que sejam os mexicanos a pagá-lo: se o governo de Enrique Peña Nieto não estiver disposto a pagar a fatura, o sucessor de Barack Obama na Casa Branca estuda a criação de um imposto de 20% a todas as importações que entram nos EUA oriundas do México.
Notícia sobre:

A piada futebolística de fim de ano: Trump Stadium, assim se chamará o novo Santiago Bernabéu

Este tem tudo para ser um acordo inesperado. Espanha e EUA estreitaram relações nos últimos dias e o resultado é surpreendente: o magnata imobiliário Donald Trump, que em breve se tornará oficialmente no 45º presidente dos EUA, será o investidor que vai financiar as obras de remodelação do estádio Santiago Bernabéu, “casa” do Real Madrid, onde alinha o craque português Cristiano Ronaldo.

Notícia sobre:

Trump Ocean Club International Hotel & Tower: O refúgio do presidente dos EUA

Notícia sobre:

O império imobiliário de Donald Trump numa imagem

O império imobiliário de Donald Trump parece não ter fim. Das Filipinas ao Havaí, passando por Índia, Turquia ou Irlanda, a carteira de 61 propriedades do recém-eleito presidente dos EUA abarca praticamente todo o mundo. Depois de herdar o negócio familiar de construção nos anos 70, Trump conseguir amealhar uma fortuna que ronda os 3,7 mil milhões de dólares, sendo um dos homens mais ricos do planeta, segundo a Forbes.

Notícia sobre:

Vitória de Trump terá efeitos positivos para mercado imobiliário em Portugal

A vitória de Donald Trump como presidente dos EUA terá implicações diretas no mercado imobiliário internacional, com consequências positivas em todo o mundo, nomeadamente em Portugal. Esta é a convicção de vários especialistas em imobiliário ouvidos pela publicação internacional Property Wire, que antecipam um maior investimento em imobiliário por parte dos americanos em mercados alternativos ao dos Estados Unidos.

Notícia sobre: