Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Joe berardo

Últimas notícias sobre "Joe berardo" publicadas em idealista.pt/news

Joe Berardo perde recurso de arresto de imóveis pedido pela CGD

A sentença está traçada e tudo indica que Joe Berardo vai mesmo perder os três imóveis para os quais a Caixa Geral de Depósitos (CDG) tinha pedido o arresto, em tribunal, para ajudar a pagar os cerca de 400 milhões de euros de dívidas do comendador ao banco do Estado. Em causa estão dois apartamentos de luxo em Lisboa e uma quinta na Madeira. O empresário madeirense recorreu nos três casos, mas perdeu - sendo que estas decisões podem ainda chegar ao tribunal da relação.

Notícia sobre:

Duas casas de luxo de Berardo arrestadas pelo tribunal para pagar dívidas à CGD

A "novela" à volta de Joe Berardo parece não ter fim à vista. O novo capítulo tem a ver com duas casas de luxo que o comendador madeirense tem na capital portuguesa e que agora foram arrestadas pelo Tribunal da Comarca de Lisboa para pagar dívidas à Caixa Geral de Depósitos (CGD). Em causa está um apartamento no bairro da Lapa, avaliado em 1,5 milhões de euros, e outro na Avenida Infante Santo, cujo valor rondará os dois milhões e meio de euros. 

Notícia sobre:

Coleção Berardo muda-se do CCB para Azeitão? Bacalhôa compra edifício histórico de 30 mil m2

A holding da família do comendador para os vinhos e o enoturismo comprou uma antiga garagem em Azeitão que, além de servir este negócio, poderá vir a albergar a coleção Berardo, que agora está no CCB.

Notícia sobre:

Joe Berardo “escapa” a penhora da CGD sobre apartamento de luxo

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) tentou penhorar o apartamento de luxo onde o Joe Berardo vive, mas sofreu uma “rasteira”. A casa não está em nome do empresário madeirense, mas sim da Atram - Sociedade Imobiliária.

Notícia sobre:

Berardo envolvido em nova polémica por obras ilegais que fez em casa

As obras que Joe Berardo fez na casa que tem na Avenida Infante Santo, em Lisboa, voltam a ser notícia. Depois de ter perdido o seu último recurso na justiça para legalizar o fecho de um terraço e várias varandas no referido imóvel, o empresário madeirense continua a recusar-se a demolir a obra, que serviu para instalar uma casa de banho de luxo com vista para o Palácio das Necessidades.

Notícia sobre:

Berardo faz obras ilegais em luxuoso apartamento em Lisboa e quer ok da Justiça

Joe Berardo decidiu fechar o terraço e as varandas do apartamento onde mora, no luxuoso edifício Embaixador, na Avenida Infante Santo, em Lisboa. O problema é que as obras foram feitas sem as devidas autorizações dos vizinhos e da autarquia, e a Justiça já o mandou demolir duas vezes. Mas o comendador não se conforma em perder a casa de banho com vista para o Palácio das Necessidades e quer agora recorrer para o Tribunal Constitucional.

Notícia sobre:

rumores

Notícia sobre:

rumores

Notícia sobre:
  •  
  •