Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Legislativas

Últimas notícias sobre "Legislativas" publicadas em idealista.pt/news

Portugal, um modelo de estabilidade na Europa... que esconde fragilidade - diz Bloomberg

Portugal está na moda e é apontado, internacionalmente, como um milagre. Mas parece que afinal nem tudo são rosas na economia nacional. O alerta é dado pela Bloomberg, que a poucos dias dos portugueses irem às urnas – as eleições legislativas realizam-se domingo (6 de outubro de 2019) – publicou um artigo no qual diz que Portugal é um modelo de estabilidade na Europa que esconde fragilidade.

Notícia sobre:

Eleições 2019: o que os partidos prometem no que toca a impostos para famílias e empresas

Impostos para as famílias e empresas, desde o emprego ao IRS, entre outros temas fiscais. Mas, afinal, o que é que os partidos querem fazer nos próximos quatro anos?

Notícia sobre:

Quanto custa a campanha das legislativas de 2019? PS é o partido que vai gastar mais

Falta menos de um mês para as eleições legislativas de 2019, que se realizam a 6 de outubro. Até lá, os partidos vão tentar captar o máximo de eleitores possível, devendo gastar, no total, 8,1 milhões de euros nas respetivas campanhas, menos 8% que há quatro anos.

Notícia sobre:

Coligação PSD/CDS vence eleições mas perde maioria. E agora, quais são os passos que se seguem?

A coligação Portugal à Frente (PSD/CDS) venceu as eleições Legislativas realizadas este domingo com 38,6% dos votos, mas perdeu a maioria absoluta conseguida em 2011. O PS teve 32,4%, o BE 10,2%, a CDU 8,3% e o Partido das Pessoas, Animais e Natureza 1,4%, tendo-se registado a maior abstenção de sempre (43,3%). E agora, quais são os passos a dar pelo Governo liderado por Pedro Passos Coelho?

Notícia sobre:

Eleições legislativas realizam-se a 4 de outubro

O Presidente da República marcou as eleições legislativas para o primeiro domingo de outubro (dia 4). Para Cavaco Silva, é “extremamente desejável” que o próximo Governo tenha “apoio maioritário e consistente na Assembleia da República”.

Notícia sobre:

Maioria das obras estratégicas adjudicadas antes das legislativas

Apenas três dos projetos incluídos no Plano Estratégico dos Transportes e Infraestruturas (PETI) não serão adjudicados pelo atual Governo, já que, no cronograma que integra o documento, têm contratação prevista para depois das eleições legislativas, que decorrerão no outono de 2015.

Notícia sobre:
  •  
  •