Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Avenidas Novas de Lisboa ganham novo empreendimento residencial

O Living Saldanha é composto de 30 apartamentos, num edifício moderno de 7 pisos. / JLL Portugal
O Living Saldanha é composto de 30 apartamentos, num edifício moderno de 7 pisos. / JLL Portugal
Autor: Redação

Atualmente em construção, há um novo projeto residencial a nascer nas Avenidas Novas de Lisboa, entre o Saldanha e a Gulbenkian, próximo do Marquês de Pombal, que vem reforçar a oferta de habitação na capital. O Living Saldanha, com conclusão das obras prevista para o final do próximo ano, é composto de 30 apartamentos de tipologias T1 a T4, com áreas de 52 a 202 m2, todos com varandas ou terraços, estacionamento e arrecadação.

De arquitetura contemporânea, o projeto Living Saldanha renova um edifício de traça moderna situado na rua Pinheiro Chagas e "oferece tudo o que de melhor se pode pedir em habitação: apartamentos sofisticados, cheios de luz e com estacionamento", segundo a JLL, que tem a seu cargo a comercialização exclusiva do empreendimento.

O edifício de sete pisos encontra-se próximo de alguns dos melhores espaços culturais da cidade como o Campo Pequeno, a Culturgest ou a Gulbenkian; de jardins de referência como o parque Eduardo VII, bem como de vários espaços de comércio, incluindo o El Corte Inglés e várias galerias recentemente renovadas. Uma variada rede de transportes, serviços e equipamentos de conveniência estão também disponíveis nesta zona.

"A centralidade permite usufruir da melhor oferta de lazer, comércio e restauração, aliados a uma envolvente com espaços verdes e cada vez mais modernizada”, comenta Patrícia Barão, Head of Residencial da JLL, citada em comunicado.

Os interiores, com espaços funcionais, fluídos e elegantes, "contam com uma excelente exposição solar".