Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Retail Park

Últimas notícias sobre "Retail Park" publicadas em idealista.pt/news

Retail parks portugueses comprados pela Mitiska REIM à Blackstone ficam sob gestão da CBRE

A CBRE assumiu a gestão de mais quatro retail parks em Portugal: o Alverca Park, o Santarém Retail Park, o Aveiro Retail Park e o Lima Retail Park, localizado em Viana do Castelo. Em causa estão ativos que foram vendidos recentemente pela Blackstone à belga Mitiska REIM. A consultora imobiliária aumenta, assim, o seu portefólio sob gestão, passando a ter seis retail parks e oito centros comerciais em todo o país. 

Notícia sobre:

Blackstone vende carteira de quatro retail parks em Portugal à belga Mitiska REIM

A Blackstone fez negócio com a FRI2, fundo gerido pela belga Mitiska REIM, vendendo uma carteira de quatro retails em Portugal. O processo de venda foi assegurado pela Multi - plataforma de gestão ativos imobiliários do fundo americano - e contempla os centros comerciais Aveiro Retail Park, Alverca Park, Santarém Retail Park e Lima Retail Park.

Notícia sobre:

Coimbra Retail Park vendido a fundo de investimento português

O Coimbra Retail Park acaba de ser vendido pela Aberdeen AM - em representação do European Balanced Property Fundm - ao Fundo CA Património Crescente, legalmente representado e gerido pela Square Asset Management. A transação foi mediada pela consultora imobiliária JLL, que representou a entidade vendedora britânica no negócio de venda deste ativo, por valor não revelado, à gestora de fundos de investimento de origem portuguesa.

Notícia sobre:

Fundo europeu anda às compras e tem 100 milhões para investir em ativos imobiliários em Portugal

Muito ativa em Espanha e, após ter comprado o Focus Park de Gaia, a Temprano Capital Partners está agora empenhada em encontrar mais ativos imobiliários no mercado luso para investir. A empresa europeia de investimento e gestão de ativos tem 100 milhões de euros disponíveis para aplicar em Portugal. E anda à procura de mais oportunidades de negócio nos segmentos de escritórios, comercial e residencial.

Notícia sobre:
  •  
  •