Ativo com 12.000 m2 estava na posse da M7 Real Estate e negócio terá rondado os 13 milhões de euros.
Comentários: 0
Negócios imobiliários em Portugal em 2023
Imagem retirada do site da M7 Real Estate

O CA Património Crescente, fundo imobiliário do banco Crédito Agrícola, anunciou recentemente, em comunicado, a compra do IN Guarda Retail Park, que estava na posse da M7 Real Estate, gestora de ativos pan-europeia. Em causa está um ativo com 12.000 metros quadrados (m2) de área que tem como inquilinos, entre outros, a Leroy Merlin, a Decathlon, a JYSK, a Centroxogo e a Petroprix. 

O valor do negócio não foi revelado, mas o CA Património Crescente terá pago à M7 Real Estate – detinha o Retail Park desde 2019 – cerca de 13 milhões de euros, segundo o Jornal de Negócios

Na nota publicada no seu site, a M7 Real Estate adianta que desde a aquisição do ativo acrescentou-lhe 815 m2 de área. Paralelamente, dividiu uma unidade com cerca de 2.370 m2 em duas, com o objetivo de atrair novos (e diversificados) arrendatários.

“É com satisfação que anunciamos a venda do IN Guarda Retail Park. Através da nossa estratégia de gestão de ativos conseguimos elevar a taxa de ocupação de 90% para 100% e também atraímos inquilinos de elevada qualidade. Este negócio mostra toda a nossa experiência no mercado imobiliário português e a nossa capacidade de criar valor aos nossos investidores”, refere Leonardo Peres, Managing Director da M7 Real Estate para Portugal.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta