A francesa Remake continua a sua expansão europeia investindo em vários ativos imobiliários. E decidiu entrar em Portugal com a compra do Setúbal Retail Park por 8,1 milhões de euros. O retorno estimado no momento da aquisição deste retail park foi de 7%.
A compra do Setúbal Retail Park marca a entrada da francesa Remake em Portugal. O negócio foi selado através do seu veículo de investimento imobiliário coletivo SCPI gerido pela Remake Asset Management.
Há cerca de duas semanas, a própria Remake anunciou a compra deste retail park em Setúbal por 8,1 milhões de euros. O imóvel conta com 4.000 metros quadrados (m2) e está 100% ocupado por três marcas: a Worten, a Maxmat e a KFC, que têm contratos de arrendamento de 10,3 anos, lê-se numa nota publicada no LinkedIn da empresa. O retorno estimado sobre a aquisição é de 7%.
Na mesma publicação, a Remake também deu conta da sua entrada na Polónia, com a compra de quatro hotéis da marca B&B Hotels por 33,5 milhões de euros, localizados em Cracóvia, Varsóvia, Lodz e Lublin. E ainda anunciou a aquisição de uma plataforma logística da Auchan no mesmo país, com 38.400 m2, por 30,5 milhões. Todos os ativos contam com arrendamentos de longo prazo (superiores a 15 anos).
“Esses investimentos, totalizando mais de 60.000 m2, marcam a entrada da Remake Live nesses novos mercados por um valor total superior a 75 milhões de euros. O retorno imobiliário líquido para essas transações é de pouco mais de 7% no momento da aquisição”, lê-se ainda.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta