O empreendimento fica em Lisboa e a empreitada será realizada pela MAP Engenharia, especializada na construção e reabilitação de espaços e edifícios.
Comentários: 0
Duke Residences Saldanha vai ser reabilitado: edifício centenário terá habitação e comércio
MAP Engenharia

O edifício de comércio e habitação “Duke Residences Saldanha”, localizado em pleno coração da cidade de Lisboa, vai ser reabilitado. A empreitada será realizada pela MAP Engenharia e concilia a reabilitação integral de um Edifício Art Déco com 100 anos, e uma construção nova de arquitetura contemporânea.

Promovido pela Pujolinvest e projetado pelo atelier de arquitetura RISCO, este empreendimento tem uma área de construção total de 7.318 metros quadrados (m2) constituído por 14 apartamentos, dois dos quais penthouse e uma ‘villa’ com jardim e piscina, de tipologias T3 e T4, duas áreas comerciais e três caves de estacionamento.

Para José Rui Meneses e Castro, cofundador e administrador da MAP Engenharia, “este projeto é de extrema exigência e complexidade”. “A experiência da MAP em obras similares foi essencial para uma correta avaliação e planeamento da construção deste projeto, transmitindo muita segurança ao seu cliente e investidores”, comenta o responsável, citado em comunicado.

Duke Residences Saldanha vai ser reabilitado: edifício centenário terá habitação e comércio
As obras no local já arrancaram MAP Engenharia

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta