O vendedor do centro comercial e de escritórios é a Imosal – Imobiliária do Saldanha S.A., empresa que integra o Grupo Fibeira.
Comentários: 0
Atrium Saldanha em vias de mudar de mãos
Atrium Saldanha

Resiliência é palavra de ordem no setor imobiliário em tempos de pandemia. Um dos negócios que está a animar o final de ano é a possível venda do Atrium Saldanha, um edifício com 59 lojas e nove pisos de escritórios localizado numa das zonas mais movimentadas de Lisboa que pode mudar de mãos em breve, estando na mira de um novo veículo de investimento imobiliário que está a ser lançado pelo Bankinter em parceria com a Sonae Sierra.

Segundo a Vida Imobiliária, o negócio está “a ser ultimado”. O vendedor é a Imosal – Imobiliária do Saldanha S.A., empresa que integra o Grupo Fibeira, e o comprador é o já referido veículo de investimento imobiliário. A publicação escreve que o ativo já está a ser comercializado junto dos clientes de private banking do Bankinter e que a transação pode consumar-se por mais de 200 milhões de euros

A “aliança” entre o Bankinter e a Sonae Sierra, recorde-se, não é recente, tendo as duas entidades criado a Sociedade de Investimento e Gestão Imobiliária (SIGI) Olimpo Real Estate Portugal (Ores Portugal). SIGI essa que comprou, no verão de 2020, cinco superfícies comerciais no país, num investimento total de 37 milhões de euros. Mais recentemente, em agosto deste ano, a ORES Portugal anunciou a compra de um armazém logístico em Vila Nova de Gaia por 13,15 milhões de euros. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta