Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Ronaldo à procura de espaços e parceiros para abrir hotéis em Ibiza

Autor: Redação

A marca Pestana CR7 traçou Ibiza como o próximo destino para investir. O objetivo da cadeia hoteleira do futebolista Cristiano Ronaldo, em parceria com o grupo Pestana, é abrir novos hotéis em Ibiza, Espanha. A rede já tem unidades em Lisboa e no Funchal e quer abrir outras em Madrid e Nova Iorque.

Para encontrar eventuais parceiros locais e identificar os locais certos onde abrir as próximas unidades da CR7, a marca contratou a consultora imobiliária JLL. As zonas de maior interesse do consórcio são a cidade de Ibiza, Santa Eulalia del Rio e Playa d'en Bossa e a estratégia passa por procurar e selecionar hotéis independentes, existentes ou em construção. 

Cristiano Ronaldo anunciou a sua entrada na hotelaria em dezembro de 2015, naquele que considerou ser o "maior projeto" da sua vida. O passo neste investimento foi dado em joint-venture com o Grupo Pestana, a maior cadeia hoteleira internacional portuguesa, tendo como meta abrir quatro hotéis com localizações "trendy".

O primeiro hotel Pestana CR7, o Pestana abriu no Funchal, Madeira, no verão de 2016, e o segundo foi oficialmente inaugurado em outubro passado em Lisboa. Os outros dois destinos já anunciados, Madrid e Nova Iorque, estão já em desenvolvimento.