Os oito hotéis que passam a operar sob a marca Octant têm 539 quartos. Nova marca vai representar 50% do negócio.
Comentários: 0
Octant Hotels Douro
Douro 41 Hotel & Spa, em Castelo de Paiva Octant Hotels

A DHM – Discovery Hotel Management lançou oficialmente a Octant Hotels, a nova marca que irá agrupar e gerir as oito unidades hoteleiras detidas grupo em Portugal. O portefólio integra um conjunto de vários hotéis boutique de norte a sul do país, num total de 539 quartos. A estimativa é que a nova marca represente 50% do volume de negócios do grupo DHM em 2022, empregando um total de 400 trabalhadores.

hotéis em Évora
Évora Farm Hotel & Spa Octant Hotels

Os 8 hotéis que passaram a designar-se Octant Hotels:

  • Douro41 Hotel & Spa
  • Palácio da Lousã Boutique Hotel
  • Évora Farm Hotel & Spa
  • Santiago Hotel Cooking & Nature
  • Praia Verde Boutique Hotel
  • Vila Monte Farm House
  • Azor Hotel
  • Furnas Boutique Hotel 

“A marca Octant, que agora lançamos, pretende agrupar os nossos design hotels num segmento premium em termos de serviço ao cliente. Pretendemos consolidar a ligação dos clientes aos locais onde se inserem estas unidades, proporcionando aos hóspedes experiências autênticas e singulares”, refere o CEO da Discovery Hotel Management, Luís Mexia Alves, citado no comunicado enviado às redações.

hotéis nos Açores
Furnas Boutique Hotel Octant Hotels

A cadeia de hotéis irá disponibilizar “gastronomia de cada região e integrar produtos locais nas ementas, mas também um conjunto de experiências de cultura e lazer ligados à vida e cultura dos locais onde os hotéis se inserem.”. Além do localismo, segundo o documento, todos os hotéis Octant terão flexibilidade de horários para check-in, pequeno-almoço ou mesmo utilização de amenities dos hotéis (acesso a piscinas, spas, etc.).

“Temos, neste momento, mais de 200 fornecedores locais nos nossos hotéis e o objetivo é chegarmos aos 400 nos próximos dois anos, só nestes 8 hotéis Octant”, acrescenta Luís Mexia Alves.

hotéis em Santiago do Cacém
Santiago Hotel Cooking & Nature Octant Hotels

Este lançamento marca uma nova etapa na evolução da Discovery Hotel Management que, desde 2014, já revitalizou 18 hotéis em Portugal, empregando hoje um total de 1.300 trabalhadores. De recordar que, em 2021, a DHM teve cerca de 600.000 clientes no total das suas unidades hoteleiras.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta