Comentários: 0
Maioria dos PPR faz perder dinheiro - mas isso pode mudar com a ajuda deste simulador
GTRES

Por cada 10 mil euros aplicados num Plano Poupança Reforma (PPR), os consumidores perdem, em média, até 790 euros por ano. Quem o diz é a Deco, que aconselha todos os investidores a avaliar os produtos contratados. Para isso lançou um novo simulador, que ajuda os consumidores a escolher um PPR que melhor se adeque às suas necessidades.

O simulador “Ganhe Mais no PPR” permite comparar diferentes planos de reforma e ajudar o consumidor a escolher o investimento que lhe pode render mais, poupando “milhares de euros”, segundo a Deco. Esta ferramenta inclui ainda um sistema de alertas para que os consumidores possam receber informações sobre as atualizações dos Seguros PPR.

Segundo a associação de defesa do consumidor, em 99% dos casos compensa mudar de produto. “Ter um PPR é uma ótima garantia para o futuro, mas quanto está a ganhar o seu PPR? Na Deco analisamos e comparamos, frequentemente, centenas de PPR e queremos mostrar que, por vezes, é necessário mudar de plano para obter maior rendimento”, diz a entidade em comunicado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta