Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Compras para a casa: clientes da Ikea podem levantar encomendas até 25kg nos CTT

Em causa está uma parceria entre os CTT e a marca de mobiliário sueca Ikea, que foi reforçada em tempos de pandemia.

CTT
CTT
Autor: Redação

Os CTT – Correios de Portugal (CTT) e a Ikea reforçaram a parceria que tinham para a entrega de encomendas, com o objetivo de aumentar a “acessibilidade” e “comodidade” dos clientes. Quem faz compras nas lojas da marca sueca de mobiliário passa “agora a poder receber as suas encomendas até 25kg num dos mais de 1.200 pontos de contacto da rede CTT, nas lojas CTT, nos centro operacionais e ainda nos agentes Payshop”, adiantam os CTT, em comunicado.

“As lojas CTT e os postos de correio reforçam o seu papel como pontos de recolha das encomendas Ikea. Alguns destes pontos estão abertos ao fim de semana e feriados, ou em horário alargado. A pessoa que for levantar a encomenda apenas tem de mostrar a notificação de entrega (SMS ou email) e a sua identificação”, lê-se no documento.

Os CTT adiantam que “são um parceiro de excelência na criação de soluções de conveniência e proximidade para a entrega de encomendas, devido à capilaridade da rede de retalho” que têm, “uma das maiores do país”, alegam.