Comentários: 0

A STCP, transportadora rodoviária da área metropolitana do Porto, vai avançar com o processo de venda de quatro prédios e outros ativos imobiliários por um valor mínimo conjunto de cerca de 700 mil euros.

Em termos de imóveis que a STCP quer vender, estão em causa, por exemplo, vários prédios na Avenida da Boavista, no Porto, por um montante mínimo de 572.040 euros, segundo noticia o Diário Económico.

Por outro lado, a empresa está disponível para alienar três subestações das STCP, na cidade do Porto e nos arredores, em Rio Tinto, por um montante mínimo agregado mínimo de 126.630 euros.

Os interessados, indica o jornal, devem remeter as respostas de forma individualizada para cada um dos espaços até ao próximo dia 30 de junho, diretamente na sede da STCP ou por correio.

"A STCP reserva-se no direito de não efectuar a adjudicação a nenhuma proposta, sem ter que o justificar e sem que os concorrentes possam apresentar reclamação ou exigir indemnização", alerta a empresa transportadora rodoviária da área metropolitana do Porto, em comunicado citado pelo diário.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta