Comentários: 0
Nasce novo edifício de luxo no Porto com assinatura de Souto Moura
autorizado

Com uma arquitetura moderna, um novo edifício de alta gama está a ser construído no coração do Porto, projetado pelo conceituado arquiteto Eduardo Souto Moura. Com nove pisos, e localizado ao lado da Avenida da Boavista, o empreendimento Bessa Residence deverá estar concluído em setembro de 2018, estando já a sua comercialização a cargo da consultora Predibisa.

Este projeto "distingue-se pela arquitetura, pela centralidade e pelos materiais e acabamentos de qualidade superior. Os apartamentos primam por áreas de dimensões generosas, dotados de boas varandas e pela excelente exposição solar, o que lhe confere uma luminosidade ímpar", argumenta Nelma Serpa Pinto, consultora Predibisa para área residencial e responsável por esta instrução.

"Investimento seguro"

Este projeto de alta gama residencial e serviços vai contar com 21 apartamentos distribuídos por 9 pisos, de tipologias T1, T2, e T2 Duplex, com uma loja no piso térreo. 

Os preços das das frações oscilam entre os 143.000 e os 396.000 euros, com áreas entre os 53m² e os 138m². A loja tem uma área de 194m², com preço de venda de 520.000 euros.

As vendas, de acordo com a Presibisa, já se iniciaram pelas duas habitações T2 Duplex, referentes aos últimos andares. Os preços dos apartamentos variam entre os 2.200 e os 3.000 euros por metro quadrado, dependendo do piso, das varandas e da exposição solar.

"Acreditamos que, em função da grande curiosidade que tem havido por parte do mercado, as vendas serão um êxito, dado tratar-se de um investimento seguro, não só pela qualidade do edifício, mas também por estarmos a falar de uma zona com grande apetência, quer para o arrendamento temporário, quer para o de longa duração, e dotada de uma excelente rede viária, com facilidade de acessos para norte e para sul”, acrescenta a responsável em comunicado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade