Comentários: 0
Belas Club de Campo com nova fase de expansão para construir até 1.400 casas
autorizado

O Belas Club de Campo vai arrancar com uma nova fase de expansão, impulsionada pela procura de investidores estrangeiros, sobretudo brasileiros, chineses, alemães e espanhóis. No total, o projeto prevê a construção de 1.400 unidades em 250 hectares, sendo que para já o empreendimento residencial do grupo de André Jordan vai ganhar 366 casas sob a designação Lisbon Green Valley.

O Expresso noticia que oferta que está em planeamento e construção incide sobre 258 apartamentos, 71 townhouses e 37 villas, num total de 366 habitações espalhadas por entre a floresta da Serra da Carregueira, ao longo de quase 30 hectares. Neste momento já estão em construção as primeiras 14 casas geminadas e um prédio com 19 apartamentos. 

Casas a partir de 400 mil euros

O investimento global, segundo o jornal, não está totalmente definido, mas nas primeiras 200 unidades deverão ser aplicados cerca de 100 milhões de euros. Enquanto promotor imobiliário, o Belas Clube de Campo constrói e vende casas entre 400 mil euros  (T2) e 1 milhão de euros (T4, com piscina, garagem), mas deixa um conjunto de lotes individuais (villas) para compradores que queiram fazer uma habitação à sua medida (seguindo requisitos estéticos obrigatórios).

“Estimamos que a fatia de compradores internacionais chegará aos 30% a 40% nos próximos anos, claramente", antecipa Gilberto Jordan, presidente do Grupo André Jordan, citado pelo semanário.

Além da construção de casas, o Lisbon Green Valley contempla ainda uma Escola João de Deus (do berçário ao 6º ano), um centro hípico e uma unidade de saúde. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta