Comentários: 0
Fundo da Sta.Casa vende projeto imobiliário na Casal Ribeiro a investidor português
Aguirre Newman

Um investidor português, cuja identidade é desconhecida, comprou o projeto Casal Ribeiro 55 ao Fundo Santa Casa 2004, gerido pela Fund Box – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário S.A. Localizado na zona do Saldanha, no centro de Lisboa, o projeto com 9.300 metros quadrados a construir acima do solo e outros 6.200 m2 subterrâneos, destina-se a habitação e comércio.

“A concretização deste negócio é mais uma prova do dinamismo em que se encontra o mercado imobiliário em Lisboa e consequente reabilitação da cidade", declara em comunicado Eduardo Fonseca, Head of Development da Aguirre Newman, a consultora que mediou o negócio, em representação do Fundo Santa Casa 2004.

Dadas as caraterísticas do projeto e acreditando no seu sucesso e venda rápida, a Aguirre conta que realizou "um processo de venda estruturada (Sell Side), com a divulgação em simultânea para um alargado leque de investidores nacionais e internacionais, proporcionando assim toda a transparência necessária numa venda com estas especificidades, tendo sido identificado um investidor para o projecto em menos de 3 meses”. O valor da transação não foi revelado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade