Comentários: 0
Estado vende 18 imóveis em hasta pública na sexta-feira
Creative commons

O Estado vai, mais uma vez, tentar “desfazer-se” de parte do seu património imobiliário através de uma hasta pública que irá decorrer no âmbito do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) – começa esta quarta-feira (dia 18) e termina domingo (dia 22). A hasta pública realiza-se sexta-feira (dia 20), às 18h, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), que volta a acolher a maior feira imobiliária do país. Em causa estão 18 imóveis localizados na capital.

A hasta pública estará a cargo da Direção-Geral do Tesouro e Finanças (DGTF) e contempla a venda de seis apartamentos, cinco prédios urbanos, duas moradias, três escritórios, uma loja e um terreno. Os imóveis são propriedade do Estado e de Institutos Públicos.

O imóvel mais caro da hasta pública é um prédio de seis pisos com uma área bruta privativa de 1.060.85 metros quadrados (m2) que está localizado na Rua do Conde Redondo, na freguesia de Santo António. O valor base de licitação é 1.784.000 euros. Clica neste link para saberes mais informações sobre a hasta pública.

Arrendar imóveis da Casa Pia? Sim...

Também durante o SIL 2017, mas no sábado (dia 21), às 18h, a DGTF realiza outra hasta pública. Trata-se, desta feita, de uma hasta pública de arrendamento de imóveis da Casa Pia de Lisboa.

Entre os imóveis está um prédio com dez T2 e com uma loja que está localizado na freguesia da Misericórdia. O valor base de licitação (valor base da renda anual) é 115.200 euros – a renda mensal é de 9.600 euros. Clica neste link para saberes mais informações sobre a hasta pública.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade