Comentários: 0

A Apollo Global Management está a negociar com a Fidelidade a aquisição de um conjunto de 277 imóveis que a seguradora pôs à venda, dos quais 51% se localizam em Lisboa e 12% no Porto. 

A gestora de ativos foi selecionada para a negociação preferencial neste processo, depois de analisadas três propostas que passaram à última fase do processo negocial, escreve o Jornal Económico, salientando que os outros dois concorrentes eram a Oaktree Capital e a Bain Capital.

Fonte da Fidelidade adiantou, citada pela publicação, que havia uma entidade selecionada para a negociação preferencial, mas que “deveres de confidencialidade impedem” a identificação das entidades selecionadas.

De referir que os interessados no portfólio de imóveis que a Fidelidade colocou à venda em outubro do ano passado tinham até 17 de novembro para fazerem uma avaliação preliminar e apresentarem as suas ofertas de compra não vinculativas. Após esta fase do processo, foram escolhidos três concorrentes para apresentarem ofertas vinculativas, tendo sido então escolhido um para a negociação preferencial.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta