Comentários: 0
Espanhóis da MK Premium apostam em Portugal: compraram edifício no Porto por 500.000 euros
MK Premium

Quatro meses depois de abrir escritórios em Lisboa e Porto, a espanhola MK Premium, uma empresa patrimonial de gestão de ativos imobiliários, adquiriu o seu primeiro imóvel em território nacional. Trata-se de um edifício com 390 metros quadrados (m2) e cinco andares localizado num dos bairros mais povoados da Invicta: custou 500.000 euros. 

Segundo o site espanhol EjePrime, a “family office” catalã dos irmãos Daniel e Sergio Leiva, especializada na compra e reabilitação de edifícios antigos para posterior comercialização, prevê alcançar uma rentabilidade superior a 25% com o este projeto, o primeiro em Portugal.  

O imóvel em causa – o número 287 da Rua Cândido dos Reis – tem cinco andares e oito apartamentos e está localizado “próximo do centro histórico” da cidade, escreve a publicação, acrescentando que se encontra “a poucos metros da emblemática ponte de D. Luís e do teleférico de Gaia”. 

Para Daniel Leiva, trata-se de um “edifício muito antigo, construído antes da década de 1950, que necessita de uma intervenção urgente, não só para melhorar o seu estado de conservação como também ficar adaptado às novas exigências europeias em termos de eficiência energética”. 

O sócio fundador da empresa catalã revelou ainda que a aposta em Portugal é para manter, considerando que há no país várias oportunidades de negócio.  

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade