Comentários: 0
Muda Reserve ganha vida: são quintas, casas e villas em plena costa alentejana
Vanguard Properties

O projeto Muda Reserve, localizado na vila de Muda, perto da Comporta e em plena costa alentejana, está a ganhar vida. A comercialização das 42 Quintas da Aldeia vai arrancar em breve, anuncia a promotora Vanguard Properties, adiantando que já terminaram as obra de infraestruturas da zona rural do projeto. Além das quintas, vão nascer no local cerca 50 unidades geminadas (Casas da Aldeia) e 150 lotes (Villas da Aldeia).

“As infraestruturas de grande qualidade técnica incluem cerca de nove quilómetros de arruamentos em saibro agregado, portões e vedações em madeira, redes de água potável, água de rega, eletricidade e telecomunicações à porta de cada parcela”, refere em comunicado a Vanguard Properties, que investiu cerca de 200 milhões de euros no projeto Muda Reserve.

O projeto em causa “estende-se por uma área de 350 hectares e recria o conceito de uma aldeia composta por Casas, Villas e Quintas com jardins, hortas e pomares”, revela a empresa, salientando que teve uma “enorme preocupação ambiental na execução destas infraestruturas”.

Segundo a Vanguard Properties, as 42 Quintas da Aldeia têm áreas que variam entre os quatro e os sete hectares, pelo que permitem a construção de casas com uma área de até 500 metros quadrados (m2), mais 100 m2 de áreas impermeabilizadas, podendo o restante terreno ser utilizado para exploração agrícola ou outras atividades.

“Além das 42 quintas no centro da aldeia, o projeto desta nova aldeia integra um conjunto de cerca de 50 unidades geminadas, designadas por Casas da Aldeia, com tipologias que variam entre T0 e T3 e áreas entre 60 e 200 m2, que incluem todas as comodidades modernas e jardim privado com piscina. Aí estão localizados diversos equipamentos de apoio, como campos desportivos, piscina, zona comercial (café, restaurante, supermercado, etc.), parque infantil, capela, entre outros. Existirão ainda as Villas da Aldeia, um conjunto de cerca de 150 lotes com áreas entre 670 e 2.300 m2, com tipologias T3 a T6, cujas áreas de construção variam entre 150 e 700 m2, a dois passos do centro da aldeia”, lê-se no documento.

Muda Reserve ganha vida: são quintas, casas e villas em plena costa alentejana
Vanguard Properties

O que é a Vanguard Properties?

É uma promotora imobiliária fundada por Claude Berda em associação com José Cardoso Botelho que está envolvida em vários projetos residenciais e turísticos em Lisboa, no Algarve e na Comporta

Entre os projetos no qual está envolvida, além do Muda Reserve, destacam-se os seguintes: Castilho 203, A'Tower, White Shell, Infinity, Bayline, The Blue Stone Residences, Alto do Farol, Alto do Rio e Tomás Ribeiro. 

A Vanguard Properties diz estar focada “em plataformas inovadoras e investimentos diferenciadores e de elevada qualidade”, trabalhando “todas as fases do projeto, desde a prospeção e escolha de oportunidades de investimento até a venda de ativos imobiliários, diretamente ou através de parceiros”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade