Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

"Novo mundo” do investimento imobiliário debatido em Lisboa por especialistas internacionais

Co-working, um dos segmentos alternativos a estar no centro do debate / Photo by CoWomen on Unsplash
Co-working, um dos segmentos alternativos a estar no centro do debate / Photo by CoWomen on Unsplash
Autor: Redação

Co-working, co-living, residências de estudantes ou residências assistidas estão ganhar terreno em toda a Europa e também em Portugal. São segmentos de investimento imobiliário alternativos em ascensão e que estarão no centro do debate do próximo workshop promovido pela Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII). O evento tem data marcada para o próximo dia 18 de junho de 2019, no Rooftop Victoria Building, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

O evento “The Brave New World of Alternatives” - que tem o idealista/news como media partner - contará com a presença de vários oradores de renome internacional para debater a mudança de paradigma no setor imobiliário e a emergência dos novos mercados alternativos de investimento, numa altura em que a procura por estes setores mais do que duplicou, evidenciando uma “importante mudança da sociedade e do setor imobiliário”, segundo a APPII.

Para este workshop a APPII irá reunir líderes de empresas que estão a impulsionar o futuro destes setores. O tema “Portugal & The Alternatives” será moderado por Williams Johnson Mota, embaixador da Co-Liv Portugal e CEO da B-Hive Living, sendo que o segundo painel, “The Alternatives, challenges and opportunities in Portugal”, será encabeçado por Claire Flurin, co-founder da Co-Liv.

APPII
APPII