Comentários: 0
Grupo Pestana investe 10 milhões na construção de 56 casas nos Açores
wikimedia_commons

O Grupo Pestana vai construir um empreendimento imobiliário no centro de Ponta Delgada, nos Açores, junto ao Coliseu Micaelense. A empreitada, que vai implicar a construção de 56 apartamentos - e um investimento de 10 milhões de euros - , deverá arrancar dentro de três ou quatro meses e irá demorar cerca de ano e meio a ficar concluída. 

O empreendimento será um condomínio privado composto por três edifícios de apartamentos T2, T3 e T4, com estacionamento subterrâneo. Trata-se do primeiro investimento do Grupo Pestana no setor imobiliário dos Açores, depois do investimento no setor turístico, com o Hotel Pestana Bahia Praia, em Vila Franca do Campo.

"O investimento rondará os 10 milhões de euros, incluindo o terreno (a preço de mercado)”, segundo o administrador para os Açores e Madeira do Grupo Pestana, Paulo Prada, citado pelo Açoriano Oriental.

O Grupo decidiu avançar com o investimento face à falta de oferta deste tipo de produto no mercado. “Apercebemo-nos de que havia falta de apartamentos - a oferta em Ponta Delgada era exígua para a procura existente. E decidimos avançar", confirma o responsável, sem adiantar valores de comercialização dos futuros imóveis.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta