Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Empreendimento Uptown já está a nascer em Vilamoura: 31 casas concluídas em 2020

Vilamoura World
Vilamoura World
Autor: Redação

A primeira fase do empreendimento Uptown, do grupo Vilamoura World (VW), já começou a ser construída, estando as obras – devem estar terminadas no último trimestre de 2020 – a cargo do grupo Casais. São 31 moradias (V2 e V3) e apartamentos (T2) que vão nascer na zona norte de Vilamoura, Algarve, sendo que 40% dos imóveis já estão comercializados. Os preços de venda começam nos 294.500 euros.

“O Uptown oferece espaços verdes que rodeiam e interligam as moradias e apartamentos, proporcionando uma área com pouca densidade populacional, e uma sensação de espaço e silêncio, o que assegura que este local seja perfeito para viver”, revela o VW em comunicado, adiantando que o projeto tem a assinatura do arquiteto Jacques Ferrier. “Inspira-se na arquitetura tradicional portuguesa, com linhas e traços limpos, quartos com muita luminosidade e jardins privados. O Uptown combina perfeitamente com a paisagem natural e fica apenas a oito minutos de carro da Marina de Vilamoura”, lê-se no documento.

Vilamoura World
Vilamoura World

Segundo a empresa, o empreendimento “pretende criar uma nova centralidade em Vilamoura, uma comunidade que integra grandes espaços públicos ao redor do clube com piscina e uma área comercial com um mercado, serviços e restaurantes”. 

“Desenvolvido como um local para viver, visitar ou passar férias, Vilamoura está associada a qualidade de vida, ‘lifestyle’ e localização, oferecendo sempre experiências positivas para todos os perfis de pessoas”, conclui o VW, a entidade ‘master developer’ de Vilamoura.