Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Socicorreia investe 11 milhões no Edifício Século XXI 15 e tem mais três projetos em curso em Lisboa

Novo empreendimento encontra-se na Avenida da República e tem 15 apartamentos e três espaços comerciais.

Socicorreia
Socicorreia
Autor: Redação

A Socicorreia, um grupo composto por 10 empresas ligadas aos setores da construção e do imobiliário, anunciou a conclusão do Edifício Século XXI 15, que está localizado na Avenida da República, em Lisboa, e é constituído por 15 apartamentos e três espaços comerciais. Em causa está um investimento de 11 milhões de euros.

“À data de hoje, a Socicorreia tem mais três projetos em curso na capital, dando continuidade à sua aposta na área da reabilitação urbana e cimentando a sua posição na capital lisboeta”, refere em comunicado Custódio Correia, CEO do Grupo Socicorreia.

Socicorreia
Socicorreia

Desta forma, e após a conclusão do Edifício Século XXI 15, a empresa, com sede no Funchal, amplia geograficamente os seus ativos em Lisboa, onde em 2017 concluiu o Edifício Século XXI 11 e já́ este ano o Varino 01, em parceria com o Grupo AFA.

“Os apartamentos do Edifício Século XXI 15, situado numa das principais e mais conceituadas avenidas de Lisboa, destacam-se pela sua arquitetura moderna com distinção, qualidade e identidade, acrescidos da elevada eficiência energética e térmica, e ainda pela qualidade dos materiais, equipamentos modernos e cuidadosa execução dos acabamentos”, adianta Custódio Correia.

A empresa pretende continuar a crescer e expandir os seus projetos e obras naquela que designa por tríade de capitais: Lisboa, Funchal e Ponta Delgada. De referir que em 2018 a Socicorreia teve um volume de negócios de 50 milhões de euros.

Socicorreia
Socicorreia