Os empreendimentos geridos pela empresa portuguesa somam um total de 250 apartamentos novos.
Comentários: 0
Imo Equity gere 60 milhões de euros em 12 novos projetos residências no Porto e Braga
Edifício na Rua Serpa Pinto, na zona da Ramada Alta, no Porto. Imo Equity

São ao todo 250 apartamentos que vão nascer em Porto e Braga, num total de 12 novos projetos de investimento imobiliário: 10 na Invicta e dois na cidade de Braga. Em causa está um investimento superior a 60 milhões de euros a cargo da Imo Equity, empresa de gestão de projetos imobiliários sedeada no Porto.

O lançamento mais recente da empresa é um edifício residencial localizado na Rua Serpa Pinto, na zona da Ramada Alta, no Porto.

“Representando um investimento global de 4,5 milhões de euros, este projeto está a ser edificado pela empresa de construção Invenio Engenharia e é composto por 19 apartamentos. O Serpa Pinto 475 destaca-se da oferta imobiliária na cidade do Porto não só devido às tipologias (T1, T2, T3 e T4 duplex), mas também pelo facto de todos os apartamentos possuírem garagem equipada com carga de veículos eléctricos, e ainda de uma arrecadação coletiva para bicicletas”, refere em comunicado a empresa.

Segundo a Imo Equity, empresa de gestão de projetos imobiliários que presta serviços a promotores imobiliários e fundos de investimento, o Serpa Pinto 475 encontra-se “numa zona central, muito próximo da Boavista (...), e muito bem servida de transportes públicos”, sendo “ideal para famílias”. 

Trata-se de um edifício com 6 pisos e recuado que contém no rés-do-chão um átrio comum, onde se localizam os dois elevadores que dão acesso aos três apartamentos desse piso, ao jardim do condomínio e às escadas comuns que ligam aos pisos superiores e à garagem coletiva (cave). 

“Esta é uma obra que se diferencia de outras pela sua qualidade de construção e pelo facto de ser um edifício totalmente novo, com um conceito de habitação idealizado para famílias, com zonas de lazer e facilidades que dificilmente se encontram noutras construções”, destaca Paulo Vaz Ferreira, CEO da Imo Equity.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade