Condomínios Hilgarden e Hilcrown Residence terão 64 e 72 apartamentos, respetivamente.
Comentários: 0
Dono da Neuce investe 27 milhões em dois projetos residenciais – em Santa Maria da Feira e Gaia
GTRES

Chamam-se Hilgarden e Hilcrown Residence e são dois condmínios residenciais que vão nascer no Norte do país, em Santa Maria da Feira e Vila Nova de Gaia, respetivamente. Em causa está um investimento global superior a 27 milhões de euros – 14 milhões e 13 milhões – a cargo de Isidro Lopes, dono da fabricante de tintas e vernizes Neuce, que tem sede em Romariz, Santa Maria da Feira.

O Hil comum na denominação dos empreendimentos “corresponde às iniciais de Holding Isidro Lopes, estando também associado, no caso do imobiliário, a Habitação Isidro Lopes”, explicou o empresário, citado pelo Jornal de Negócios.

Segundo a publicação, o Hilgarden já está em construção e deverá ficar concluído no verão de 2021, estando a nascer num terreno com mais de 10.000 metros quadrados (m2). Terá 64 habitações, com tipologias T4 (16 unidades), T3 (24) e T2 (24), e os preços de venda começam em 195.000 euros.

Já o Hilcrown Residence, na principal artéria de Vila Nova de Gaia, será uma torre de 12 pisos, dos quais nove acima do solo. “Está em fase de projeto, já com PIP (Pedido de Informação Prévia) aprovado, devendo a sua construção arrancar no próximo verão e ficar concluído no final do próximo ano”, revelou Isidro Lopes.

A construir num terreno de aproximadamente 1.500 m2, o projeto terá uma área bruta de construção de 6.700 m2 acima do solo e de 3.300 m2 abaixo do solo. O condomínio terá 72 frações, com tipologias de T0 a T3, e os preços de venda começam nos 135.000 euros. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta