Projeto imobiliário vai implicar investimento de 10 milhões de euros e terá a Serra de Sintra e o Palácio da Pena como pano de fundo.
Comentários: 1
Vai nascer um novo empreendimento residencial em Sintra: chama-se Reserva Real
SILFIDUCIA real estate

A Serra de Sintra e o Palácio da Pena como pano de fundo: será neste cenário que irá nascer o empreendimento Reserva Real, da Real Estate Allocation. O projeto, junto à vila de Sintra, vai implicar um investimento de 10 milhões de euros, e pretende ser a “solução ideal para quem procura tranquilidade, natureza, a proximidade do mar”, para ter uma casa. O Reserva Real será composto por 20 lotes de terreno com áreas que variam entre os 642 a 1550 metros quadrados (m2) que poderão ser adquiridos ou individualmente ou com casa incluída.

“No cenário de aquisição unicamente de lote, o cliente pode optar por uma solução de construção personalizada, mas que deve respeitar a linha arquitetónica Reserva Real em termos de exteriores. No cenário de compra de lote e casa, estão disponíveis três tipos de moradias com tipologias T3 a T5 com áreas entre os 182 m2 e 354 m2, distribuídas por 2 pisos, com piscina e estacionamento, sendo estes últimos opcionais em alguns casos”, lê-se no comunicado da SILFIDUCIA real estate, a mediação imobiliária do Grupo SIL, e que está responsável pela comercialização exclusiva do projeto.

Vai nascer um novo empreendimento residencial em Sintra: chama-se Reserva Real
Exemplo de moradia SILFIDUCIA real estate

O projeto de arquitetura é da responsabilidade do gabinete de arquitetura e design de Fabiano Hayasaki, um premiado arquiteto e urbanista, “que ganhou fama por assinar projetos de famosos jogadores de futebol, tais como Neymar Jr, Denilson, Cafú e Rivaldo, entre outros".

“A localização exclusiva do empreendimento, o projeto fantástico e muito bem conseguido do Fabiano Hayasaki, a possibilidade de poder personalizar cada moradia em termos de layout e decoração interior, o conjunto arquitetónico inserido na paisagem, o lifestyle saudável e a proximidade da vila de Sintra mas também de Cascais e Lisboa, poderão proporcionar um estilo de vida impar a quem optar por viver fora dos grandes centros urbanos mas muito próximo em termos de acessos”, sublinha Pedro Mateus, Diretor da SILFIDUCIA Real Estate.

Fabiano Hayasaki conta que se inspirou no “lugar mágico que é Sintra, os seus palácios, nomeadamente o Palácio da Pena com as suas cores quentes”. “Enquadrei este novo bairro e orientei todas as suas casas neste cenário histórico que é a paisagem de Sintra. Simplifiquei a forma, através de linhas retas e simples como se fossem molduras onde se enquadra e se evidencia toda a carga histórica desta paisagem. Porque hoje é preciso viver com mais qualidade de vida e menos ostentação, criei para este projeto um novo conceito de morar bem, com mais funcionalidade, muito mais design e ao mesmo tempo com simplicidade”, refere o arquiteto.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

Luis Neto
19 Maio 2020, 17:15

caixotes

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade