“Devido às atuais limitações de mobilidade externa, a essência” do evento “fica fortemente comprometida”.
Comentários: 0
V edição do Portugal Real Estate Summit adiada para 2021
Assim foi a edição de 2019 do Portugal Real Estate Summit Iberian Property

A edição deste ano (a quinta) do Portugal Real Estate Summit, organizado pela plataforma Iberian Property, foi suspensa na sequência da pandemia do novo coronavírus, tendo sido adiada para 2021. De referir que o evento estava previsto realizar-se nos dias 24 e 25 de setembro, no Estoril. 

“No contexto da atual pandemia, a organização do Portugal Real Estate Summit, em contacto direto com todos os seus ‘stakeholders’, suspendeu a edição de 2020 deste evento que é já um dos mais importantes fóruns de investimento imobiliário da Península Ibérica”, refere a organização em comunicado, adiantando que o certame regressará ao Estoril em 2021. 

Trata-se de um evento que reúne todos os anos a comunidade de investimento imobiliário ativa na Península Ibérica, registando audiências de mais de 300 pessoas com uma forte presença de investidores internacionais. “Só na edição de 2019, participaram no Portugal Real Estate Summit representantes de investidores de cerca de 20 países, incluindo as regiões da Europa, América do Norte, África, Ásia-Pacífico e Médio-Oriente”, lê-se no documento.

A organização do evento considera que “devido às atuais limitações de mobilidade externa, a essência” do mesmo “fica fortemente comprometida”. Com o objetivo de garantir as mais rigorosas regras de proteção da saúde pública e um evento de qualidade máxima, onde o networking assume um papel central, a organização optou por adiar a edição de 2020. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta