Está a ser comercializado pela SLLASH e nasce pela mão da promotora imobiliária israelita Emanuelle Investments. São 19 apartamentos.
Comentários: 1
1
CEDROS LUX DESIGN
Conteúdo patrocinado

No centro do Porto, na Rua dos Cedros, perpendicular à Avenida Dr. Antunes Guimarães, vai nascer o CEDROS LUX DESIGN, um empreendimento que promete ser um ícone da cidade. Dispõe de áreas exterior generosas, acabamentos de requinte e design moderno. A sua localização é bastante central, encontrando-se a poucos metros de uma área rica em serviços, restauração, comércio, supermercados e transportes públicos, proporcionando desta forma uma fácil mobilidade e qualidade de vida para os seus moradores.

Este fantástico edifício, que está agora em fase de comercialização pela SLLASH, contempla 19 apartamentos com tipologias T1, T2 e T3, todos com lugar de estacionamento – serão entregues totalmente equipados –, distribuídos por cinco pisos. A área dos imóveis varia entre 82 e 153 metros quadrados (m2), havendo alguns com 98 m2 de área exterior. Os preços de venda começam nos 175.000 euros.

CEDROS LUX DESIGN, o novo empreendimento no centro do Porto que promete ser um ícone da cidade
CEDROS LUX DESIGN

A consultora acredita que as vendas serão um sucesso, até porque se trata de um empreendimento que tem todas as características essenciais que os clientes procuram. Todos os pormenores foram projetados, desde os melhores acabamentos aliados a uma construção de excelência.

A promoção é da Emanuelle Investments, grupo israelita já bem referenciado no mercado português, sendo este o sexto projeto do grupo, que está presente em Portugal há quatro anos. 

As obras do empreendimento CEDROS LUX DESIGN arrancam em novembro deste ano e estão a cargo da GROW Engineering, prevendo-se que durem 16 meses. 

A mediadora SLLASH, que atua em Portugal e Angola, lembra que os interessados em adquirir um apartamento na fase de lançamento do CEDROS LUX DESIGN terão condições vantajosas de pagamento, o que pode ser visto como uma mais-valia.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

Rodrigo Valle Teixeira
18 Setembro 2020, 10:41

A Rua dos Cedros não é no "centro do Porto", aquela zona é conhecida como "Aldoar".
Centro do Porto seria a Baixa e arredores

Para poder comentar deves entrar na tua conta