Em causa estão duas unidades atualmente arrendadas ao Continente e à Conforama, num total de 11.000 metros quadrados (m2).
Comentários: 0
Savills IM compra dois espaços no complexo comercial Lisboa Park por 23 milhões
Savills

A Savills Investment Management (Savills IM), gestora internacional de investimentos imobiliários, acaba de comprar duas das três unidades comerciais do recém construído Parque Comercial Lisboa Park, aos espanhóis da Bogaris, por 23 milhões de euros. Os dois espaços estão arrendados ao Continente e à Conforama.

A gestora adquiriu 11.000 metros quadrados (m2), distribuídos pelas duas unidades comerciais. Ambas as instalações estão ocupadas por “operadores líderes nos seus setores e têm arrendamentos a longo prazo”, segundo se lê no comunicado. Uma delas está ocupada pelo supermercado Continente Modelo, no total de 5.000 m2, e a outra acolhe o operador internacional de mobiliário Conforama, com 6.000 m2.

O Lisboa Park é um ativo de construção recente - foi concluído durante o primeiro semestre de 2020 - e situa-se na Alta de Lisboa, "uma das principais zonas de expansão residencial da capital portuguesa que está a experimentar um significativo desenvolvimento de novos projetos residenciais para a classe média", sublinha ainda o documento enviado às redações.

Fernando Ramírez de Haro, diretor executivo da Savills Investment Management para Espanha e Portugal, diz estar "muito satisfeito" com a transação. "O investimento no retalho no atual contexto de mercado é complexo e conseguimos materializar uma boa operação que se destaca pela categoria dos lojistas e pela estabilidade futura do seu negócio", refere o responsável, acrescentando que continuam "a identificar oportunidades no mercado ibérico".

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta