
A promotora imobiliária SOLYD Property Developers acaba de anunciar a criação de duas novas áreas estratégicas: Sustentabilidade e Compliance e Arquitetura e Projeto’. A empresa quer afirmar-se como "líder setorial na sustentabilidade e no desenvolvimento de projetos inovadores no mercado de promoção imobiliária em Portugal".
As novas áreas refletem o "comprometimento da SOLYD, e respetivos acionistas", na adoção de critérios ESG ('Environmental, Social, and Governance') na sua atividade corporativa global e no desenvolvimento de projetos imobiliários alinhados com as tendências e exigências mais atuais de urbanismo e de construção sustentável.
A área de Sustentabilidade e Compliance será liderada por Cláudia Salvado, sendo que a nova área de Arquitetura e Projeto ficará nas mãos de Cristina Rocheta.
“Estas novas áreas refletem a forte aposta da SOLYD no desenvolvimento corporativo focado na atração e retenção de talento que assegure o desenvolvimento de projetos inovadores, de elevada qualidade e em sintonia com as nossas preocupações permanentes de sustentabilidade, de procura de respostas aos desafios climáticos globais, responsabilidade social e de um exigente modelo de governação", refere a administração da SOLYD, citada em comunicado.
Para poder comentar deves entrar na tua conta