É o quinto empreendimento do projeto Altear lançado pela promotora SOLYD Property Developers. Os preços começam nos 249.000 euros.
Comentários: 0
Panorama Altear
Panorama Altear, SOLYD Property Developers

A promotora imobiliária SOLYD Property Developers lançou o quinto empreendimento do projeto Altear, que está a nascer na Alta de Lisboa. O Panorama Altear, assim se chama, inclui 45 apartamentos com amplas áreas, varandas e terraços, vistas panorâmicas sobre a cidade, lago e jardim. Os preços começam nos 249.000 euros para um apartamento T1.

O projeto apresenta já uma taxa de pré-reservas de cerca de 40%, em apenas um mês de pré-comercialização, de acordo com a promotora. Os apartamentos, de tipologias T1 a T5, com áreas entre 65 e 261 metros quadrados (m2), possuem “interiores amplos e luminosos, generosas varandas ou terraços com áreas até aos 150 m2, excelentes acabamentos, estacionamento privativo com pré-instalação para veículos elétricos, parque para bicicletas e para pessoas de mobilidade reduzida, arrecadações privativas e um ginásio exclusivo totalmente equipado”, segundo se pode ler no comunicado.

Panorama Altear
SOLYD Property Developers

No Panorama Altear, o preço dos apartamentos inicia-se nos 249.000 euros (T1) e é possível conhecer todas as unidades disponíveis para venda, visitando o Stand de Vendas e o andar modelo Altear, localizados na Avenida David Mourão Ferreira, no Lumiar, aberto ao público todos os dias.

“Continuamos empenhados em desenvolver projetos como o Panorama Altear, que vem reforçar a nossa oferta residencial nesta zona com uma relação qualidade-preço muito atrativa, tendo sempre em vista a melhoria do estilo de vida das famílias portuguesas”, refere a administração da SOLYD, citada no mesmo documento.

Panorama Altear
SOLYD Property Developers

De acordo com os responsáveis, o projeto Altear tem “tido uma excelente recetividade do mercado”, sendo reflexo disso o “sucesso da comercialização dos 5 primeiros edifícios lançados”, atualmente em construção: Lago Altear Blocos A e B (99% dos apartamentos colocados), Life Altear (90%), Vista Altear (90%) e Parque Altear (80%), assim como do Panorama Altear, “que conta já com uma taxa de pré-reservas de 40% em apenas um mês de pré-lançamento.”

Panorama Altear
SOLYD Property Developers
Panorama Altear
SOLYD Property Developers

Panorama Altear
SOLYD Property Developers

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta