A Vogue Capital, em parceria com a Quadrantis Capital, lançou um fundo de capital de risco dirigido a investidores estrangeiros.
Comentários: 0
Investimento imobiliário em Portugal
Dafundo 24, em Lisboa, é um dos projetos da Vogue Homes Vogue Homes

A promotora imobiliária Vogue Homes anunciou a criação de um novo pilar de atuação dedicado exclusivamente a fundos de investimento, separando assim a sua atividade em duas áreas de negócio distintas. Através da Vogue Capital, como se chama esta “nova divisão para o investimento, abriram-se outras oportunidades”, revela a empresa em comunicado.

A Vogue Capital, em parceria com a Quadrantis Capital, lançou “um fundo de capital de risco, o “POF” (Portugal Opportunity Fund), dirigido especialmente a investidores estrangeiros que pretendam ter acesso ao programa” de vistos gold, adianta a Vogue Homes

“Com a Vogue Capital, o investimento é realizado com segurança e qualidade, focado na rentabilização do capital, tendo por objetivo principal a satisfação dos clientes e investidores, através de uma rigorosa seleção dos melhores ativos”, lê-se na nota enviada às redações. 

Segundo a empresa, “este novo pilar surge com o objetivo de aconselhamento e angariação de capital para investimento no mercado imobiliário, auxiliando assim investidores portugueses e estrangeiros que procuram investimentos com atrativas rentabilidades, associados à solidez e segurança que esta classe de ativos confere, apresentando assim as melhores recomendações, sustentadas no track record da ‘Vogue Homes Fine Living’, com atuação no segmento premium”.

Citado no documento, Joaquim Lico, CEO da empresa, comenta que “com esta separação das duas áreas de negócio que anteriormente se misturavam”, a empresa poderá apresentar “de forma mais eficiente uma oferta única e exclusiva” aos clientes/investidores, bem como potenciar a angariação de eventuais novos clientes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta