A Stoneshield Capital, gestora de investimentos fundada por Juan Pepa e Felipe Morenés, planeia duplicar o seu portefólio de residências de estudantes em Portugal e Espanha. Acaba de fechar a comprar de dois novos ativos no Porto, por 50 milhões de euros, através do fundo Evergreen Student Housing Core+ (Esaf).
A gestora tem 46 residências estudantis em funcionamento ou em desenvolvimento localizadas na Península Ibérica, segundo o Eje Prime.
Em abril, captou 300 milhões de euros junto de investidores institucionais para impulsionar o crescimento do seu portefólio e estabeleceu o marco de angariar 600 milhões para duplicar a dimensão da MiCampus, operadora que está presente em 24 cidades de Espanha e Portugal.
A Stoneshield Capital, fundada em 2018, tem cerca de 3.000 milhões em ativos sob gestão e emprega mais de 1.200 pessoas nas suas várias empresas.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta